quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Caminhada da Natureza espera reunir cerca de 3 mil pessoas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Cerca de 3 mil pessoas estão sendo esperadas na 8ª edição da Caminhada da Natureza, que ocorre quinta-feira (1 de maio), em Alta Floresta. O percurso terá 9 quilômetros e passará por várias propriedades rurais, com paisagens lindíssimas, trechos de áreas de reflorestamento, represas com tanques de peixes, aves e animais. O início será às 7h e o término está previsto para às 11h. As inscrições podem ser feitas no site www.caminhadas.info ou na Secretaria de Indústria e Turismo.

Para os participantes haverá a entrega de kits e sorteio de brindes. Após o sorteio será servido o almoço realizado pelo Centro Educacional Especializado em Deficiência Auditiva, no valor de R$ 15 e a renda será revertida para a causa do Ceeda.

A caminhada tem o objetivo de ajudar a incentivar o turismo rural e a inclusão do meio rural a vida familiar. Algumas ações da Secretaria de Meio Ambiente, através do projeto olhos d’ água da Amazônia, serão apresentadas durante o trajeto, um deles é o projeto Abelha sem Ferrão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE