quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: Expoalta começa hoje com Fernando e Sorocaba e expectativa de 80 mil pessoas

PUBLICIDADE

A 29ª Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial inicia esta noite e segue até domingo (31), no Parque de Exposições, com expectativa de 80 mil visitantes, nas cinco noites. A consagrada dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba, faz o primeiro show nacional da feira. O presidente do Sindicato Rural e da comissão organizadora, Celso Bevilaqua, destacou ao Só Notícias, que nesta edição são 70 expositores, aumento significativo em relação ao ano passado. “Estamos com as 5 maiores revendedoras de máquinas agrícolas expondo”, afirmou. Concessionárias de carros, motos, caminhões e empresas em diversos segmentos estarão expondo produtos e divulgando serviços.

A cartela que dá direito a concorrer a duas motos, dois carros e um terreno no domingo está sendo comercializada a R$ 90 e pode ser parcelada em até 3 vezes. “Ela também dá direito aos quatro shows nacionais, Fernando e Sorocaba, Pedro Henrique e Fernando (amanhã), Calcinha Preta (dia 29) e Rio Negro e Solimões (30)”, explicou o presidente.

Além dos show artísticos e do show de prêmios, são atrações na  feira um leilão de gado comercial com 6 mil cabeças e outro com 100 touros reprodutores. “O diferencial é que além do ranking de Nelores, espaço de suínos, gado de leite, cavalos, temos as Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, o que é uma novidade, para os visitantes conheceram o trabalho”, ressaltou o presidente, ao destacar também montarias masculinas e femininas no rodeio. Na área social, há parceria com uma escola de deficientes auditivos e também a APAE.

Ainda não expectativa sobre a movimentação financeira na feira, contudo, o presidente ressaltos os preparativos para ser uma as melhores. “Isso é uma incógnita, estamos viabilizando pagamento de passaporte de parcelas, tentando fazer possível para enfrentar a crise, fizemos grade de shows  bastante significativa. A expectativa é muito boa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE