sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Passageiros dizem que aeroporto de VG continua sendo o pior do país em nova pesquisa

PUBLICIDADE

O aeroporto Marechal Rondon foi considerado o pior entre 15 de todo país, na avaliação de passageiros, em pesquisa divulgada pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), referente ao último trimestre. Na escala de 1 a 5, a nota geral atribuída foi 3,29. Dos 48 indicadores analisados, os considerados ruins foram o custo-benefício do estacionamento, custo-benefício dos produtos de lanchonetes e restaurantes, qualidade da internet, quantidade de estabelecimentos comerciais e custo-benefício dos produtos comerciais.

Só Notícias apurou, no entanto, que os passageiros avaliaram bem o tempo de fila no check-in (autoatendimento), cordialidade dos funcionários, eficiência, tempo da filha do check-in (pessoalmente), disponibilidade de táxi e carrinhos de bagagem, transporte público, meio-fio, cordialidade dos funcionários de inspeção de segurança e informação nas esteiras de restituições de bagagem.

Em nota divulgada pelo G1, a  Infraero, responsável pela administração do aeroporto, informou que as obras de reforma e ampliação foram retomadas em outubro. "Com a conclusão dos trabalhos, o terminal de passageiros passará dos atuais 8,5 mil m² para 14,5 mil m², ampliando sua capacidade de 2,5 milhões de passageiros/ano para 5,7 milhões de embarques e desembarques/ano. Após a reforma, o terminal contará com um moderno sistema de ar condicionado e pontes de embarque", destacou. “Todas as avaliações são importantes para aprimorar os processos existentes no aeroporto”, acrescentou.

Na pesquisa anterior, considerando o último trimestre de 2015, o aeroporto de Várzea Grande também foi considerado o pior do país, com nota 3,36.

Na pesquisa do primeiro trimestre deste ano, o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), foi eleito o melhor do país com nota 4,64.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE