quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira (24) mais um Plantão Fiscal Itinerante no município de Tangará da Serra. O evento terá início às 14h, com palestras técnicas na Associação Comercial e Empresarial do Município (ACITS) sobre Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), e o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Refaz). Após, serão abordadas as principais dúvidas dos contabilistas e contribuintes presentes.
 
Segundo o gerente regional de Serviços e Atendimento Noroeste, Maurício Gomes, as palestras visam fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço público. "No primeiro semestre realizamos uma palestra sobre NFC-e em Tangará da Serra, mas fomos procurados novamente pela ACITS para tirar dúvidas da classe empresarial. Já o Refaz será abordado para facilitar o entendimento da legislação de recuperação fiscal por parte dos empresários, possibilitando a quitação de débitos tributários", informou.
 
Além das pautas previamente estipuladas, nesses eventos o microfone fica aberto para que o contribuinte e o contador participem e tirem suas dúvidas sobre temas que envolvem o Fisco mato-grossense.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE