quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Kirsch é eleito presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte

PUBLICIDADE

O empresário Sigfrid Kirsch foi eleito presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad), agora há pouco. Ele encabeçava a chapa única e de consenso. Dos 162 associados aptos a votarem, 108 compareceram. Destes, 107 votaram a favor e apenas um votou nulo. A posse do novo presidente será em agosto.

Em entrevista ao Só Notícias, Kirsch disse que pretende fortalecer e cobrar celeridade nos projetos de manejo florestal. “Vamos continuar com o bom trabalho dos antecessores. Tentar fortalecer ainda mais a entidade com a participação da sociedade. Trabalhar muito com a questão dos projetos de manejo que interessa ao setor. Essa participação dos associados na votação, por ser chapa única, demostra a união da categoria. Queremos manter o bom trabalhado que está sendo feito".

Kirsch é empresário do setor de beneficiamento de madeira, formado em contabilidade, casado e tem dois filhos. Ele é morador de Sinop há mais de 30 anos, já ocupou cargos no mandato do ex-presidente José Eduardo Pinto, no triênio 2007/2010 e é secretário na atual gestão de Gleisson Tagliari, eleito em 2013.

Foram eleitos como vice-presidente, Wilson José Volkweis, 1º vice-presidente Lucinei Aparecido Amado; 2º vice-presidente Flávio Luiz Berté; 3º vice-presidente Antônio Carlos Henrique Luiz; 1º secretário, Lauri Antônio Balbinot; 2º secretário, Felipe Antoniolli; 1º tesoureiro, Marcelo Ghiraldi e 2º, Marcelino Pasa.

O Sindusmad abrange 37 municípios da região Norte e é uma das maiores entidades do Estado. A nova diretoria comandará os interesses das indústrias madeireiras associadas em Sinop, Santa Carmem, Vera, Cláudia, Feliz Natal, União do Sul, Marcelândia, entre outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...
PUBLICIDADE