quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat abre vagas para mestrado no campus de Alta Floresta

PUBLICIDADE

As inscrições para as 20 vagas do programa de pós-graduação stricto sensu em Genética e Melhoramento de Plantas oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) irão até o dia 3 de outubro. O mestrado acadêmico em Genética e Melhoramento de Plantas oferece duas linhas de pesquisa: “Melhoramento Genético de Plantas” e “Biotecnologia e recursos genéticos vegetais”. As disciplinas serão ofertadas nos campi de Alta Floresta, Cáceres e Tangará da Serra, em módulos quinzenais.

Entre os pré-requisitos, para as inscrições dos candidatos, está o diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso ou declaração de provável formando, nas áreas de agronomia, biologia, engenharia florestal e áreas afins. As inscrições serão realizadas através de formulário disponível no endereço eletrônico www.unemat.br/prppg/pgmp. O formulário preenchido e a documentação exigida pelo Edital nº 001/2014/PGMP deverão ser encaminhadas via Sedex à secretaria do programa até a data limite de três de outubro.

O critério de avaliação será Análise de Currículo. Os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 pontos na análise curricular serão reprovados. Os critérios de desempate obedecem a obtenção da maior nota no Histórico Escolar, Artigos Publicados e Iniciação Científica, respectivamente. Os candidatos aprovados deverão ter dedicação em tempo integral ao programa. As matrículas serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...
PUBLICIDADE