sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Adversário do Luverdense na Copa do Brasil está tendo dificuldades financeiras

PUBLICIDADE

A Cabofriense, adversária do Luverdense na Copa do Brasil do ano que vem, está enfrentando dificuldades financeiras e a reapresentação do elenco, prevista para ontem, vai ser postegarada. É provável que os treinamentos iniciem em 2 de janeiro. A maioria das negociações está travada.

O técnico Alfredo Sampaio disse ao Globo Esporte que "não era exatamente o que planejamos, nem o que queríamos. Mas, devidos às negociações que o presidente está fazendo, tivemos que alterar a data da reapresentação. Semana que vem é o início das festas de final de ano, então, acaba que não conseguimos trabalhar" disse. O time disputou, este ano, o brasileiro da Série D.

Antes da Copa do Brasil, a Cabofriense tem o Campeonato Carioca e terá quase um mês para se preparar.- "Não teremos o tempo que gostaríamos para fazer os testes, mas teremos 29 dias pela frente antes da nossa estreia. Ou seja, teremos tempo para trabalhar", declarou. O próximo compromisso do clube é contra o Vasco, fora de casa, no dia 1º de fevereiro.

A data da estreia na Copa do Brasil contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, ainda será marcada pela CBF. Hoje, houve sorteio dos adversários dos 80 times.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE