quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Árbitro denuncia Mixto e clube pode ser punido

PUBLICIDADE

O árbitro Rodrigo da Fonseca, denunciou o Mixto à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), após o empate em 2 a 2, com o Luverdense, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, na última quinta-feira. Na súmula, o juiz aponta que a equipe entrou cinco minutos atrasada para o jogo, “sem apresentar motivo plausível”.

Fonseca relatou também que, aos 26 minutos do segundo tempo, “o quarto árbitro avistou uma pedra passando entre ele e o jogador substituto, que foi arremessada da direção em que estava a torcida do Mixto. Aos 40 minutos a torcida arremessou uma bomba no túnel de acesso vestiário dos árbitros explodindo próximo ao juiz auxiliar”.

Ele ainda descreveu que os mesmos torcedores “arremessaram uma metade de tambor de plástico e três latas de bebidas dentro de campo. Após o término da partida, torcedores do Mixto jogaram um extintor no mesmo túnel”, apontando que, logo em seguida, jogadores reservas e comissão técnica da equipe “adentraram o campo para contestar decisões tomadas pelos árbitros durante a partida”.

Caso seja punido, o Mixto pode perder mandos de campo. A FMF ainda não se pronunciou sobre o assunto. O time é lanterna do grupo A do Campeonato Mato-grossense, com três pontos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE