sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante chega ao Cuiabá Esporte Clube por empréstimo

PUBLICIDADE

O atacante Bruno Veiga estava no Paysandu, assinou contrato com o Cuiabá Esporte Clube para este temporada e já está treinando com seus novos companheiros. Com a pré-temporada feita no clube paraense, o jogador chegou ao Cuiabá, realizou trabalhos com bola e de complemento físico.

“Neste começo temos que focar nas metas traçadas pelo clube. Vejo um grupo qualificado aqui, que tem feito bons jogos e acredito que posso ajudar a manter essa sequência. Já fiz toda a parte física na pré-temporada no Paysandu e chego praticamente pronto para somar com o Cuiabá”, disse o atleta, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Veiga nasceu em Mesquita (RJ) e tem 27 anos. Ele foi da base do Fluminense dos 10 até os 19 anos. Atuou por empréstimo em clubes como Náutico-PE, Duque de Caxias-RJ, Boa Vista-RJ, Joinville-SC, São Caetano-SP, Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO e Mogi Mirim-SP.

O atacante é um dos ídolos da torcida do “Papão”, pelo qual conquistou o acesso para a Série B em 2014 sendo artilheiro da equipe com sete gols, além dos títulos Paraense e da Copa Verde no ano passado. “Já tenho uma certa experiência nas competições que o Cuiabá vai jogar, fui artilheiro em algumas delas e espero que seja igual aqui. Que a gente possa conquistar os títulos e acesso”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE