sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Corinthians está próximo de vender Alexandre Pato, diz portal

PUBLICIDADE

Perto do fechamento da janela de transferências da Europa, o Timão está perto de concretizar a venda de Alexandre Pato. Direto de Londres, capital da Inglaterra, o empresário Giuliano Bertolucci tomou à frente das negociações junto com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. A informação é do repórter Marcelo Braga, do portal Globo Esporte.

O principal interessado no atacante de 25 anos seria o Tottenham. O clube inglês estaria disposto a desembolsar cerca de 11 milhões de euros (R$ 44 milhões) pelo jogador, que cumpre empréstimo no São Paulo até dezembro de 2015. Curiosamente, a quantia divulgada supera o investimento realizado pelo Timão há dois anos – na época, o clube alvinegro pagou R$ 40 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta junto ao Milan, da Itália.

Questionado sobre a transação, Gilmar Veloz, agente de Pato, confirmou as conversas, mas afirmou que o negócio ainda não foi fechado. “Temos 72 horas para definir alguma coisa, vamos ver. Alguma coisa realmente tem, estou aguardando. O Corinthians que está negociando. Vamos esperar, não tem nada definido”, explicou.

Em grande fase na equipe do Morumbi, o atacante se tornou nome constante nos noticiário esportivo do Velho Continente. Uma pesquisa realizada pelo diário britânico "Telegraph" apontou que 72% da torcida do Manchester United-ING, também interessado no jogador, aprova a chegada do são-paulino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE