terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Gabriel Jesus diz que futuro está quase definido

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus tentou, mas não conseguiu fugir das perguntas sobre sua saída do Palmeiras. Após diversos questionamentos, o atacante desconversou sobre a ligação recebida pelo técnico espanhol Pep Guardiola, disse que a diretoria do Verdão sabe seu destino e afirmou que seu futuro está praticamente definido.

“Meu futuro está quase sendo definido. Minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir, mas meu foco é total na Seleção Brasileira e na medalha de ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui”, afirmou o jogador, sem confirmar e nem negar que tenha recebido ligação do técnico Pep Guardiola.

“Falei que iria responder apenas uma pergunta sobre negociação, mas está quase tudo certo. Não tem como eu falar da ligação do Guardiola, é uma coisa particular minha, eu gostaria que respeitassem”.

Apesar de confirmar as negociações em andamento, Gabriel Jesus deixou claro que seu foco está na Seleção Brasileira olímpica. O atacante de 19 anos também confirmou novamente que ficará no Palmeiras até o final da temporada.

“A partir do momento em que eu resolver minha vida, vou pensar nisso. No momento, só quero pensar na Seleção, focado todo dia em todo treino, fazer uma boa Olimpíada e tentar trazer o ouro inédito para o Brasil. Além de ser muito importante para o Brasil, é para nós também. A diretoria toda do Palmeiras deixou clara minha vontade e do clube (de ficar até o final do ano), isso está bem claro”, finalizou

Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre o Palmeiras (30%), o próprio jogador (15%) e os empresários Cristiano Simões (32,5%) e Fábio Caran (22,5%).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá enfrenta Vila Nova pela semifinal da Copa Verde

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova, esta noite, às...

Mixto anuncia contratação de auxiliar-técnico permanente

O Mixto anunciou a contratação de Odil Soares para...

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...
PUBLICIDADE