quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jogadores machucados e suspensos do Luverdense devem voltar contra o Avaí

PUBLICIDADE

Após duas derrotas seguidas, o elenco do Luverdense está trabalhando intensamente para espantar qualquer possibilidade de uma crise se instalar no clube. O “Alviverde” busca a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B na sexta-feira (1º de agosto), às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra o Avaí. Para este jogo, o treinador Júnior Rocha poderá contar com a volta de titulares como o lateral direito Raul Prata, o volante Carlão e o meia Rubinho. Outro que pode retornar a equipe é o volante Gilson, que se recupera de uma contusão muscular.

“Vamos observar onde erramos e trabalharmos para não cometermos mais as mesmas falhas. Temos alguns dias para ajustar e conseguir fazer um grande jogo em Florianópolis. Será mais uma partida difícil, mas temos totais condições de somar pontos e continuar brigando pelo G-4”, disse o volante Júlio Terceiro, por meio da assessoria.

Para o atacante Reinaldo, a união do grupo fará o Luverdense alcançar um bom resultado no próximo confronto. “Nosso grupo está unido em busca da recuperação dentro da competição. Temos que nos juntar e ter a consciência que a série B é longa e muito difícil, mas temos um bom elenco e com certeza faremos um bom jogo na sexta-feira”.

Com 21 pontos, o Luverdense acabou deixando o G-4 e está na sexta colocação. O Avaí venceu na última rodada e ocupa a quarta posição com 23 pontos. O líder isolado é o Ceará com 27 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE