quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha projeta boa estreia no Paulistão pelo Novorizontino

PUBLICIDADE

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Paulistão 2017 e o Grêmio Novorizontino está no Grupo C juntamente com Palmeiras, São Bento e Santo André. O primeiro jogo do clube será em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o São Bernardo, no dia 5 de fevereiro, ainda sem horário confirmado.

O treinador da equipe, Junior Rocha (ex-treinador do Luverdense), aprovou a primeira partida nos seus domínios. “É um ingrediente a mais que vai criar uma expectativa muito grande, mobilizando a cidade e a torcida. Vamos trabalhar para iniciar muito bem a competição”.

Com a tabela-base do torneio divulgada, o técnico analisou os confrontos que seu time terá no decorrer do campeonato. “Já sabíamos o grupo e a expectativa maior era descobrir onde jogaríamos contra os grandes, até mesmo para matar a curiosidade do torcedor. Para nós, não tem diferença. Toda partida é uma guerra e cada ponto vale ouro”.

O Novorizontino enfrenta o Corinthians na terceira rodada, em uma quarta-feira dia 15 de fevereiro, em São Paulo. Na sexta rodada, dia 25 de fevereiro, em um sábado, o Tigre encara o São Paulo, em Novo Horizonte e na última partida da primeira fase, no dia 29 de março, em uma quarta-feira, vai até a Vila Belmiro jogar contra o Santos.

Com partidas marcadas para enfrentar o Corinthians, fora de casa na 3ª rodada e o São Paulo, em Novo Horizonte na 6ª, o clube encara o Santos na última rodada da fase de grupos. Junior Rocha falou sobre a expectativa de chegar já classificado para o duelo. “Com o suor do trabalho, vamos lutar para chegar lá classificados. A ideia de todos é essa. Vamos nos abraçar, trabalhar e a torcida pode ter certeza que vamos fazer de tudo para que as coisas deem certo”, disse.

Recém-promovido para a Série A1 do Paulistão, o Novorizontino promete fazer bonito nessa edição da competição. O presidente da equipe, Genilson da Rocha Santos, ressaltou a importância de vencer em casa para alcançar as metas traçadas no início do planejamento. "Tirando o São Paulo, são equipes do mesmo porte nosso e, dos últimos três jogos, dois são em Novo Horizonte. Temos que tirar proveito disso e chegar contra o Santos bem resolvido, porque é uma partida em que tudo pode acontecer", assegurou.

O técnico Junior Rocha reforçou o discurso do mandatário, comprometendo-se com a torcida de fazer um belo campeonato. “Eles podem ter certeza que, comissão técnica, jogadores, equipe de apoio, enfim, todos que estarão envolvidos com o clube, darão o seu melhor para que conquistemos os objetivos do Novorizontino”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE