sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense empata com Mixto partida preparatória para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Mixto e Luverdense empataram em 0 a o, há pouco, no amistoso preparatório para o mato-grossense. No primeiro tempo as duas equipes exageram nos erros de passes e poucas chances de gol foram criadas. Para se ter uma idéia o Mixto só chegou a meta adversária uma vez, aos 34 minutos, através do camisa 9 Luizão, que não conseguiu ameaçar o gol do time de Lucas, que este ano disputará pela segunda vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, Ricardo Maria tentou penetrar a zaga mixtense, sem sucesso o ‘filho pródigo’ Rafael Tavares teve uma atuação pagada. O Luverdense de 2015 não é nem a sombra do time do ano passado, restaram apenas 3 remanescentes, que como os demais, ainda não puderam apresentar o padrão de jogo que a torcida espera. O Mixto, por sua vez, deixou o estádio aplaudido pelos poucos torcedores presentes; principalmente os paraguaios trazidos por Márcio Marolla, que parece ter acertado em cheio em alguns nomes,outros como o camisa 11Gimenez, deixaram a desejar.

Depois de um primeiro tempo sofrível e da bronca nos vestiários o jogo melhorou. Os dois treinadores testaram tudo o que podiam e não pouparam alterações. Foi quando Benitez, de 21 anos, entrou e ateou fogo no gramado do Dutra, que por sinal, está melhor que o da Arena Pantanal, acredite… O baixinho franzino, que lembra os bons tempos de Furlan, armou, fintou, driblou a zaga do Luverdense e finalizou duas vezes em direção ao gol adversário: foi o suficiente para cair no gosto da exigente torcida alvinegra. No primeiro lance, aos 7 minutos, dominou de fora da área, limpou o zagueiro e chutou de longe.

Aos 15, Luizão perdeu chance clara de abrir o placar, quando o árbitro Luis Paulo de Moura marcou toque do camisa 9 mixtense. A torcida chiou e o banco também. Aos 18 o Mixto percebeu que o time da Série B não era ‘monstro de sete cabeças’ e partiu para cima. Luizão tabelou com Bruno, mas o goleiro Thomazella salvou. Aos 26 o gigante Washington Jr entrou no Mixto, no lugar do camisa 9 Luizão, mas em sua primeira participação, aos 32, perdeu a bola do jogo. Recebeu livre, na área, fintou a zaga e se atrapalhou na finalização. Aos 37, Benitez apareceu de novo, com autoridade. Carregou a bola em direção a área, dominou, limpou a defesa e tentou colocar de chapa, no canto esquerdo de Thomazella, que operou novo milagre. Foi o último lance de emoção, mas novos capítulos prometem tornar essa trajetória alvinegra interessante no decorrer do Estadual, que começa dia 1 de fevereiro, contra o Operário. Não foi a toa que Thiago Oliveira, Cristiano Dresch e outros ‘olheiros’ estavam por lá, informa o Craques do Rádio.

O Luverdense havia perdido, na quinta-feira, para o Cuiabá por 1 a 0, e levou gol no finalzinho da partida.

O técnico mixtense começou a partida comOrtiz, Taboada, Sabiá, Jonathan, Kaoe e Hasse; Choco, Mattos, Gimenez, Bruno e Luizão. No Luverdense saíram jogando Thomazella, Montoya, Wallace, Daniel Baloi e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Ticão, Simeão e Rafael Tavares; Lukian e Ricardo Maria. Os dois treinadores fizerma alterações para testar reforços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE