quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense retoma treinamento visando último jogo da Série B

PUBLICIDADE

Os jogadores do Luverdense retomaram, esta tarde, os treinamentos visando a última partida do ano pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (29), às 15h20, no estádio Passo das Emas, a equipe enfrenta o Ceará. Sem risco de cair para a Série C ou subir para a Série A, o “Alviverde” apenas cumprirá tabela. Por outro lado, o time cearense ainda nutre uma esperança de conseguir ficar entre os quatro primeiros.

Antes do treinamento, Gaúcho disse estar aliviado com a manutenção do clube na Série B do próximo ano. “A gente assumiu a equipe em um momento bastante difícil, quando as coisas não estavam dando muito certo. Hoje o clima no grupo é bem melhor, alcançamos os 46 pontos e isso tirou um pouco da pressão sobre os jogadores e é natural tirar um pouco o pé do acelerador”.

O treinador prevê um confronto bastante difícil contra o Ceará e espera também que a equipe possa manter a mesma pegada que teve diante do Joinville, fora de casa. “É mais um jogo difícil como foram todos os que eu estive a frente da equipe. Diante do nosso torcedor, queremos encerrar com chave de ouro, conquistando uma grande vitória”.

Para esta partida, ele não poderá contar com o meia Washington suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador aproveita o desfalque para fazer mistério na escalação. Para compensar, ele poderá contar com o lateral Jean Patrick, que retorna ao time após cumprir suspensão automática. “Em algumas funções a gente tem bastante opções e em outras nem tanto. Com a volta do Jean eu posso trazer o Gilson para dentro ou deixar o Gilson na lateral e trazer o Jean para dentro. Posso jogar com o Júlio e com o Cléssio. Posso utilizar três volantes. Vamos analisar o esquema que encaixa melhor e definir nos treinamentos da semana”.

O Luverdense tem 47 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela, enquanto o Ceará tem 57 pontos, ocupa a 8ª posição e está a dois pontos do G-4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE