quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense se prepara para partida decisiva na Copa Verde

PUBLICIDADE

Após confirmar classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense muda o foco e passa a pensar nas quartas de final da Copa Verde. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time de Lucas do Rio Verde recebe o Rio Branco-ES pela partida da ida do torneio. Esta competição passou a ser um dos objetivos do clube na temporada, pois além de uma boa premiação em dinheiro, o campeão terá vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano.

Após empatar com o Sinop, no último domingo, o grupo de jogadores se reapresentou ao técnico Júnior Rocha, ontem à tarde. Para o confronto diante do Rio Branco, Rocha poderá escalar o que tem de melhor e, além disso, terá os retornos de Erick e Rafael Silva, que não enfrentaram o Sinop. 

Esta tarde, o treinador comandará a única atividade com bola da equipe. A tendência é a de que ele mantenha a mesma equipe que vem jogando desde o início da temporada com Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Ricardo, Sodre, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena.

Alisson Sidnei Furtado apita a partida, auxiliado por Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nobrega Silva. Os três são do Tocantins.

De acordo com o regulamento, em caso de empate na soma dos resultados, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis. O gol marcado fora de casa é critério para desempate. Quem se classificar neste confronto enfrentará o classificado de Rondoniense e Luziânia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE