sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tropeça em casa, perde para o América-MG e volta para zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de ser derrotado, por 3 a 0, pelo América-MG, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 10º da série B, do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro jogo em casa após o estádio passar por reformas e adequações nas arquibancadas. Com o resultado o time de Mato Grosso voltou para zona de rebaixamento, é o 18º colocado, com 11 pontos. Já o time mineiro é o 3º com 16 pontos.

O jogo começou com um ataque do Luverdense, logo em seguida uma reação do América, mas depois disso os dois times ficaram tocando a bola na intermediária, até que aos 19 minutos, Pará avançou e cruzou na esquerda, Paulinho, do Luverdense, tentou afastar mas a bola chegou em Renan Oliveira, que tocou para o gol: 1 a 0 América. O Luverdense não se intimidou, aos 24, Rafael Silva lançou para Ratão dentro da área, o atacante deu um chapéu em Messias e tentou emendar para o gol, mas não conseguiu. Na sequência escanteio para o Luverdense, bola na área, mas a zaga do América conseguiu tirar. Moacir ainda conseguiu o rebote, dominou, tocou para Léo Cereja, que chutou para o gol, mas o goleiro João Ricardo fez boa defesa.

Aos 40 minutos teve uma confusão, Renan Oliveira do América tocou rápido para Hugo Almeida, que caiu na área. Os jogadores mineiros pediram pênalti, o arbitro marcou, Luan cobrou e ampliou a vantagem: 2 a 0 América.

No segundo tempo o jogo só foi esquentar aos 10 minutos, com uma chance de gol do América. Renan Oliveira dominou na entrada da área e em vez de chutar para o gol, tocou de lado para Hugo Almeida. O atacante arriscou, mas acabou mandando para fora.

Aos 12 minutos Moacir lançou para Rafael Silva do Luverdense, que foi até a linha de fundo e arriscou o chute. A zaga do América tentou afastar, mas a bola voltou para Rafael Silva, que não conseguiu finalizar.

O terceiro gol só foi sair aos 45. Neto Moura do América recebeu cruzamento da esquerda, dominou no peito e mandou direto para o gol. A bola passou entre as pernas de Diogo Silva: 3 a 0 América. O jogo foi até os 49.

O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Paysandu, 14ª colocado. A partida será no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...
PUBLICIDADE