sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Márcio Goiano é apresentado e já comanda primeiro treino no Cuiabá

PUBLICIDADE

Márcio Goiano foi apresentado, esta tarde, como mais novo comandante do Cuiabá Esporte Clube. E ele não perdeu tempo ao comandar um primeiro treinamento pouco depois da apresentação oficial. Junto com o treinador vieram seu auxiliar técnico Edson Silva e o preparador físico Marcos Vinicius Silva. Eles trabalharam no Mogi Mirim, pelo Paulistão e Série C, e no Vila Nova-GO, pela Série B, ambos este ano.

"Na nossa profissão temos que estar sempre observando as equipes. Aqui hoje encontro vários jogadores que trabalharam comigo e outros que jogaram contra. Isso facilita no sentido de poder fazer uma leitura mais rápida e escalar uma equipe forte para conquistar o objetivo. Vamos analisar os treinamentos, cobrar uma disposição maior dos atletas, para entrar firme no jogo diante do Paysandu", afirmou Goiano, por meio da assessoria.

O primeiro jogo da nova comissão técnica será, no sábado (20), 17h30, em um confronto direto contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). "A vida é feita de desafios, o campeonato está afunilado, a diretoria sabe da dificuldade, mas é a competição, são três jogos, três decisões. Temos que viver a realidade e a gente tem que acreditar que já no próximo jogo possamos fazer uma grande partida e conseguir o resultado, para continuar focado no objetivo do Cuiabá, que é classificar e conquistar o acesso".

O Cuiabá ocupa atualmente a sexta colocação do grupo A, com 19 pontos. Já o Paysandu, está com 20, em quinto. O Dourado tem mais três jogos pela fase classificatória. Joga diante do Paysandu fora, Águia em casa e CRB fora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE