quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre Luiz Fernando Costa, vice de futebol do Internacional

PUBLICIDADE

O futebol gaúcho está de luto. Morreu na madrugada deste domingo o vice-presidente de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa. Aos 53 anos, o dirigente colorado não resistiu a um infarto, sofrido pouco antes da meia noite. O velório ocorrerá a partir do meio dia deste domingo, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Internacional.

Costa sofreu uma isquemia coronariana há duas semanas em Bento Gonçalves (RS), onde o elenco colorado realizou pré-temporada. Depois de fazer cateterismo e colocar quatro stents no Hospital Tacchini, o dirigente foi transferido para Porto Alegre, mas a previsão é de que em breve retomaria suas atividades no clube normalmente – o que era seu desejo.

Tanto que recebeu alta na última quarta-feira e chegou a ir ao Beira-Rio na tarde deste sábado, poucas horas antes de sofrer o infarto. Só não assistiu ao amistoso contra o Shakhtar por recomendação médica, mas queria estar no vestiário para acompanhar a estreia no Gauchão, domingo que vem, contra o Lajeadense.

Luiz Fernando era conselheiro do Inter desde 2000, e foi também diretor jurídico da Federação Gaúcha de Futebol. Anunciado por Vitório Piffero como vice de futebol após sua eleição, em dezembro, trabalhou ao lado do presidente nas primeiras semanas de sua gestão visando a montagem do elenco para 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE