quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Operário empata com Avaí em partida com gol anulado

PUBLICIDADE

O Operário acabou de empatar em 0 a 0 com o Avaí (SC), na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Em uma partida marcada por desperdícios de oportunidades, o representante de Santa Catarina até abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo,  com Anderson Lopes. Mas o gol acabou sendo anulado, devido posição irregular. A decisão de classificação agora fica para partida de volta, no próximo dia 15.

O primeiro tempo começou com ambos times criando boas oportunidades. Aos 8 minutos, o Operário tentou deslanchar no ataque, agilizando a finalização, mas Geilson acabou sendo desarmado pela defesa. A reação do Avaí veio logo aos 9, com Renan Oliveira mandado de longe, sem sucesso. O perigo aumentou aos 12, com bola aérea  também de Renan, que tentou cruzamento. Aos 17, os representantes do Sul ainda aproveitaram uma oportunidade com Anderson Lopes, que rolou para Rômulo, que pegou mal.

Aso 20, o Avaí seguiu pressionando com Ronaldo Alves, que pegou sobra de cruzamento, mas o goleiro defendeu. O Operário passou se concentrar mais em passes para esboçar reação, mas sem uma "firmeza". Um lance favorável ao time de Mato Grosso só surgiu aos 30, quando Renan Miranda arriscou de longe. Aos 38, o Avaí quase abriu o placar com  Ronaldo, em cobrança do escanteio.

No período complementar, o Avaí voltou com alteração: o lateral Eltinho saiu e o atacante Andre Lima entrou. Logo no primeiro minuto, Tinga quase abriu o placar, ao receber cruzamento de Anderson, mas mandou para fora. A pressão continuou e boas oportunidades foram criadas, mas sem sucesso. Com isso, no Operário houve alteração. O atacante Roberto entrou no lugar do também atacante Rômulo, mas não surtiu muito efeito.

Aos 20 minutos, Anderson Lopes fez o primeiro gol para o Avaí, mas acabou sendo anulado porque o árbitro considerou posição irregular. Os jogadora do Operário também apontaram a suposta falha e reclamaram. A partir daí ambos times caíram e rendimento. No Operário, Renan saiu e Denner entrou, mas também não houve influência na partida, nos minutos seguintes. Somente no finalzinho, aos 40, o representante de Mato Grosso esboçou reação. Diego Alves ficou cara a cara com o goleiro e antes, ainda perdeu oportunidade em cruzamento.

O Avaí ainda seguiu pressionando, mas sem sucesso.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE