sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ponte recusa vender mando e jogar contra o Corinthians na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

A Ponte Preta recusou a oferta de jogar novamente na Arena Pantanal, em Cuiabá. A empresa do ex-atacante Roni, especializada em promover eventos esportivos, tentou comprar o mando de campo do clube paulista sobre o jogo contra o Corinthians pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A ideia da empresa levar a partida entre Ponte e Corinthians para a Arena Pantanal. Porém, segundo o site Meu Timão, o time do interior paulista deixou de lado a questão financeira e preferiu agradar sua torcida, com o jogo no estádio Moisés Lucareli, em Campinas.

"A proposta de fato chegou, mas foi prontamente recusada. Era (uma proposta) muito boa por sinal, para o jogo com o Corinthians, mas falei na hora que a Ponte não tem mais interesse em vender jogo. Foi uma questão pontual contra o Palmeiras. Nosso interesse agora é único e exclusivo de jogar no Majestoso para contar com o apoio da torcida", contou o vice-presidente do clube, Giovanni Dimarzio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A Ponte vendeu o mando do jogo contra o Palmeiras e, com isso, a partida foi realizada no dia 5 deste mês na Arena Pantanal. A Ponte não teve sorte e o Palmeiras venceu o jogo por 2 a 0.

O Corinthians é o recordistas em jogos na Arena Pantanal. Caso a Ponte aceitasse a venda, seria o quinto jogo do Timão no estádio mato-grossense. O clube já jogou tanto como mandante, como visitante no estádio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE