quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Sinop cita dificuldade financeira e clube pode não jogar a Copa MT

PUBLICIDADE

O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, afirmou, ao Só Notícias, que ainda é incerta a participação do clube na Copa Mato Grosso, que tem seu início marcado para o próximo mês. Representantes das equipes devem se reunir no arbitral, na quinta-feira (28), em Cuiabá, para saber se terão apoio financeiro por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

“Ainda não posso afirmar se o Sinop vai entrar na competição, pois vivenciamos apenas expectativas e especulações. Nem a própria federação se posicionou sobre dar alguma ajuda aos clubes. Também não sabemos ao certo se vai ter o campeonato, que geralmente conta com times de base”.

A expectativa é de que seis equipes participem deste campeonato, mas todas aguardam um posicionamento sobre apoio financeiro.

Atualmente, o grupo do Sinop é formado apenas por jogadores “prata da casa”. O presidente tenta buscar apoio financeiro com empresários locais para bancar os jogadores e contratar uma comissão técnica. O ex-técnico Thiago Oliveira já foi contatado e estaria disposto a assumir novamente o comando do time. No Campeonato Mato-grossense deste ano, ele levou o clube às semifinais perdendo apenas para o Cuiabá, que depois se sagrou campeão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE