sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Reforços do Luverdense podem estrear hoje contra o Mixto

PUBLICIDADE

Os atacantes Alípio Brandão e Elias, ambos com 22 anos, contratados pelo Luverdense no início desta temporada, estão regularizados e à disposição do técnico Júnior Rocha para encarar o Mixto. O jogo será no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, hoje, às 19h. Eles vão disputar vaga no time titular com Lukian, Eydson, Ciro e Café.

Alípio chegou a ser apontado como revelação do futebol brasileiro e foi para o Rio Ave, de Portugal, com apenas 14 anos. Chegou ao Real Madrid, em 2008, sendo comparado com Cristiano Ronaldo, mas nunca se firmou nas categorias de base. Chegou a disputar algumas partidas pelo “time B” do clube até ser emprestado ao Benfica, em 2010. No ano seguinte, teve rápida passagem pelo América-RN, onde também não se firmou e foi para o futebol do Chipre.

Elias também tem extenso currículo e chega ao Luverdense após passar pelas categorias de base do Santos. Ainda garoto foi negociado com o Corinthians, onde se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda no Timão, chegou a conquistar o título brasileiro de 2011 no profissional. Passou também pelo Al Saad, do Catar, e Vfl Bochum, da Alemanha, além do Paraná e Vila Nova.

Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, o clube ocupa a discreta quarta colocação na Chave A. Se a primeira fase encerrasse hoje, o time estaria fora da segunda fase do Estadual. O Mixto, por sua vez, tem a pior campanha do estadual e precisa vencer para escapar do risco de rebaixamento.

Grupo A

Operário – 10 pontos

Sinop – 9

Poconé – 6

Luverdense – 5

Mixto – 2

 

Grupo B

Cuiabá – 10 pontos

Dom Bosco – 6

REC – 5

Cacerense – 5

União – 4

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE