sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Rocha deve promover mudanças no Luverdense contra o Bragantino

PUBLICIDADE

Com o retorno do meia Jean Patrick, o técnico Júnior Rocha deverá promover mudanças na equipe que enfrentará o Bragantino. Jogadores como Macena e Diogo Sodré, que entraram no decorrer da partida contra o Joinville, em Santa Catarina, e deram outro ritmo ao jogo, poderão aparecer entre os titulares. Se as mudanças se confirmarem, Douglas Baggio, Rafael Silva e Leandro devem deixar a equipe.

A definição da equipe titular deverá ocorre no treinamento a ser realizado, esta tarde. A partida será neste sábado (27), 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A arbitragem fica por conta do trio do Rio Grande do Norte com Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro no apito, auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos.

Sem vencer há oito partidas, o Luverdense ocupa a 16ª colocação com 25 pontos quatro a mais que o adversário deste sábado. O time de Lucas do Rio Verde vem de um empate em 1 a 1 diante do Joinville fora de casa. O Bragantino é o primeiro da zona de rebaixamento e também vem de empate na rodada anterior, quando ficou no 2 a 2, em Bragança Paulista, contra o Vila Nova-GO.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE