quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem candidato a presidente Sinop Futebol Clube pode se licenciar do mato-grossense

PUBLICIDADE

A situação do Sinop Futebol Clube continua indefinida. Faltando três dias para o novo pleito, marcado para esta sexta-feira (19) e que definirá a diretoria para comandar a equipe nos próximos dois anos, ainda não há ninguém disposto a montar uma chapa. Caso a situação não mude, o clube corre o risco de ficar sem presidente e sofrer punições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O atual presidente do clube, Marcos Carrasco, cogita pedir licença do campeonato. Há poucos dias, ele havia confirmado o desejo de permanecer na presidência, entretanto, preferiu não concorrer. Ele justificou que “falta apoio financeiro, como sempre”. “Isso não impede que venham as críticas posteriormente, então preferi dar oportunidade a outras pessoas. Acho que a cidade tem que abraçar o clube, porque é o time local, estamos com um elenco bom e mantivemos a base. Os clubes que fazem isto são campeões e com o Sinop não será diferente”.

Caso não haja inscritos, a alternativa seria uma “licença”, ou seja, durante um período de dois anos o clube não deve disputar o Campeonato Mato-grossense ou outras competições. Entretanto, nestas situações, a Federação Mato-grossense de Futebol pode aplicar uma multa.

Conforme Só Notícias já informou, as eleições estavam marcadas para a última sexta-feira à noite, mas, devido a ausência de candidatos, o pleito foi remarcado. A nova diretoria comandará o “Galo do Norte” pelo biênio 2015/2016.

O ex-jogador e ex-presidente do Sinop, Eder Ferreira, disse, em entrevista ao Só Notícias, que estava avaliando a possibilidade de apresentar uma chapa. Porém, foi tentado o contato telefone para confirmar se ainda há pretensões de disputar a presidência, mas as ligações não foram atendidas.

(Atualizada às 14:02hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE