terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Copa Marcelinho Boiadeiro de futebol começa em outubro e deve ter 30 times

PUBLICIDADE

As inscrições para a segunda Copa Marcelinho Boiadeiro, de futebol amador, começa dia 3 e vão até 26 de setembro. A bola vai rolar a partir de 17 de outubro e os jogos serão no estádio Gigante do Norte e no campo da associação dos servidores da prefeitura. Ano passado 20 times competiram. Agora são esperados cerca de 30 equipes – aproximadamente 500 atletas.

O secretário de Esportes, Agnaldo Turra, informou ao Só Notícias, este ano buscará parcerias com empresários para oferece “uma boa premiação, como uma moto, por exemplo”, visando estimular e valorizar o futebol amador. O campeonato pode durar 4 meses. A maior parte das partidas será aos domingos. As equipes podem ser formadas com até 20 jogadores, de qualquer idade.

A Gazzieiro é a atual campeã (venceu o Boa Esperança por 4 x 1, ano passado). A competição faz parte do calendário oficial esportivo de Sinop e foi criada em homenagem ao ex-jogador do Sinop Futebol Clube, Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro, que morreu em 2012, aos 40 anos, em um acidente. Ele era um dos principais incentivadores do esporte amador e, constantemente, participava de campeonatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...
PUBLICIDADE