sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem desfalque para o jogo de volta contra Luziânia pela Série D

PUBLICIDADE

O goleiro Naldo cumprirá suspensão no jogo de volta contra o Luziânia-DF, no domingo (3 de julho), às 16h, no estádio Gigante do Norte. Ele foi expulso ao cometer falta no jogador Jorge Luís, fora da grande área, no último sábado, contra o próprio Luziânia. O goleiro reserva José Carlos Miranda deverá ser o substituto.

O Sinop precisa vencer o Luziânia para continuar sonhando com a classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro confronto entre os dois times terminou em um empate em 1 a 1, no estádio Serra do Lago, pela terceira rodada da competição nacional.

“Preparação e foco total. Não existe outro resultado a não ser a vitória dentro de casa”, disse, ao Só Notícias, o diretor de futebol, Marcos Antônio de Azevedo.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria do Sinop Futebol Clube confirmou, esta manhã, a contratação do atacante Juliano Fogaça para reforçar o time na Série D. O atleta se apresentará, esta semana. Ele foi artilheiro do ‘Galo do Norte’ no Campeonato Mato-grossense de 2014. O atleta teve passagens pelo Internacional, Grêmio, Desportivo Brasil,  Capivariano, Passo Fundo, Morrinhos, Dom Bosco e Mixto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE