sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá estadual de motocross e moto clube receberá R$ 50 mil de apoio

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram um projeto de lei autorizando a prefeitura a disponibilizar serviços ao Moto Clube local para a realização da abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross deste ano e também repassar R$ 50 mil para custeio de despesas. O evento está marcado para acontecer nos dias 2 e 3 de maio, no Motódromo Vale do Teles Pires e vai comemorar os 30 anos de fundação do Moto Clube do município. Ainda não foi divulgado quantos competidores participarão.

Conforme o projeto, a administração municipal poderá disponibilizar serviços de caminhão pipa, patrolar e molhar a estrada que dá acesso ao evento e uma equipe de roçadores e poda de árvores. Para que as pessoas tenham acesso livre à competição, o valor da entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível que será doado às entidades de caridade do município.

O Moto Clube de Sorriso foi fundado em setembro de 1985, quando o município ainda era distrito de Nobres. A trajetória do clube será apresentada na festa comemorativa dos seus 30 anos com a participação dos primeiros pilotos e dos pioneiros que contribuíram para o crescimento da entidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE