terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspensos voltam e Luverdense terá força máxima contra o ABC esta noite

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha não terá nenhum problema para escalar a equipe que enfrentará o ABC, hoje, às 19h30, no estádio Passo das Emas. Estão de volta o zagueiro Everton e os volantes Da Matta e Ricardo, que cumpriram suspenção automática na vitória contra o América-MG. Com isso, Lázaro, Lucas Fernandes e Júlio Terceiro, que foram titulares na última partida, devem voltar ao banco de reservas.

“Temos uma boa cor de cabeça para escalar os 11 jogadores que irão começar a partida, mas em uma competição tão difícil e equilibrada temos que ter 22 titulares. Sempre é muito bom contar com todos e ter um grupo comprometido dentro do campeonato, assim podemos prosseguir melhorando significativamente e permanecer nessa evolução na competição”, disse Rocha, por meio da assessoria.

A direção do clube aguarda uma boa presença dos torcedores após estas duas vitórias consecutivas – 5 a 1 sobre o Náutico e 2 a 1, fora de casa, contra o América-MG. “Depois das duas belas partidas que fizemos, acho que animou o torcedor e a expectativa é de casa cheia. Os nossos jogadores estão merecendo isso”, disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho.

O árbitro principal será Felipe Duarte Varejão auxiliado por Katiuscia Berger Mendonça e Fabio Faustino dos Santos. Todos são do Espírito Santo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE