quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tabela básica da Série B é divulgada e Luverdense vai estrear contra Juventude

PUBLICIDADE

A tabela básica com as três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano foi divulgada, esta tarde. O único representante de Mato Grosso nesta competição, o Luverdense vai estrear contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em data e horário a serem definidos. Esta primeira rodada está agendada para ocorrer entre os dias 12 e 13 de maio.

Além de Juventude e Luverdense, a primeira rodada terá ainda os seguintes jogos: ABC e Paraná; Náutico e América; Criciúma e Santa Cruz; Goiás e Figueirense; Guarani e Brasil; Londrina e Internacional; Boa Esporte e Vila Nova; Paysandu e Oeste; CRB e Ceará.

A segunda rodada deve ocorrer nos dias 16, 19 ou 20 de maio e tem os seguintes confrontos: Ceará e Boa Esporte; Santa Cruz e Guarani; Figueirense e Náutico; Vila Nova e Juventude; Oeste e Criciúma; Brasil de Pelotas e Londrina; Paraná e Paysandu; América-MG e Goiás; Luverdense e CRB; Internacional e ABC.

A terceira está agendada para o dia 23, 26 ou 27 de maio. Os jogos serão: ABC e Vila Nova; Náutico e Ceará; Criciúma e América-MG; Goiás e Brasil de Pelotas; Guarani e Figueirense; Juventude e Paraná; Londrina e Luverdense; Boa Esporte e Oeste; Paysandu e Internacional; CRB e Santa Cruz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE