sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico revela confiança na classificação do Araguaia para final do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O treinador do Araguaia, Kiko Araújo, disse que a equipe está confiante e pretende impor um ritmo fonte de jogo contra o Sinop, hoje, às 20h, no estádio Gigante do Norte, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. "Temos que lutar contra os jogadores, a torcida e tudo, pois temos um objetivo que é chegar na final. Estamos focados na classificação para final do estadual. Temos que respeitar bastante a equipe do Sinop, mas precisamos impor nosso ritmo forte de jogo para conquistar a vitória".

Araújo apontou principais dificuldades para o confronto. "Sabemos da dificuldade que iremos encontrar diante da equipe do Sinop. Principalmente porque o jogo será dentro da casa deles e diante de uma torcida que empurra o time nos jogos. A gente sabe que será um jogo difícil, mas vamos entrar para neutralizar os pontos fortes deles para que a gente consiga esta classificação".

O Araguaia vem de uma goleada de 5 a 0 para o Luverdense na última rodada da segunda fase do Estadual. A equipe passou para a semifinal como vice-líder do Grupo C com oito pontos. Nesta penúltima etapa não haverá vantagem e quem vencer avança à final. Persistindo no empate no tempo normal do jogo a decisão será nos pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE