sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Tite prepara Corinthians mesclado para a penúltima rodada do Brasileiro

PUBLICIDADE

O Corinthians terá novamente uma formação alternativa em seu penúltimo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Tite mesclou jogadores considerados titulares com reservas em um treinamento coletivo preparatório para o jogo contra o Sport, no domingo, em Recife.

A equipe de coletes laranja do Corinthians teve a seguinte formação na linha: Edílson (que está suspenso), Ygor, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Romero, Rodriguinho e Jadson; Vagner Love.

Do outro lado, estava este time: Fagner, Yago, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Renan (Fabricio Oya) (Claudinho), Malcom, Danilo e Lucca; Lincom.

Como não trabalhou em campo, mas possui bom condicionamento físico, o zagueiro Felipe tem chances de enfrentar o Sport. O meia Renato Augusto também não participou da atividade, porém sente maior desgaste físico e dificilmente será aproveitado.

Após a histórica goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo, no último fim de semana, Tite avisou que gostaria de utilizar força máxima nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. A situação do hexacampeão brasileiro é propícia, contudo, para o treinador fazer testes para 2016 e dar moral para quem se destacou recentemente, como o paraguaio Romero.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE