sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Tite relaciona jovem mato-grossense para jogo contra Fluminense

PUBLICIDADE

O jovem meia-atacante Matheus Vargas, que nasceu em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), vai ganhar uma nova chance no elenco principal do Corinthians. Desta vez, ele foi relacionado e será opção no banco de reservas do técnico Tite para o duelo contra o Fluminense, amanhã à noite, na Arena Corinthians, em São Paulo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta teve uma única oportunidade para vestir a camisa do Timão, quando entrou no final do segundo tempo, no lugar do volante Marciel, na partida amistosa, disputada contra o ABC, no dia 23 de julho, no estádio Frasqueirão, em Natal. Desde então, com a ampla concorrência na posição, o jogador não foi mais relacionado e tem sido utilizado somente nas categorias de base, na disputa do Campeonato Paulista Sub-20.

Para a partida contra o Flu, Tite não poderá contar com os volantes Elias, na seleção brasileira, e Bruno Henrique, vetado pelo departamento médico, além do lateral esquerdo Uendel, também lesionado, e do zagueiro Felipe, suspenso. O problema para o técnico se transformou em oportunidade para os garotos da base. Tite já divulgou que deverá dar oportunidade no time titular para o lateral esquerdo Guilherme Arana e para o volante Marciel, ambos da equipe júnior alvinegra. Além de Vargas, o meia Matheus Pereira e o goleiro Matheus Vidotto, também do sub-20, ficarão no banco de reservas.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. O Fluminense está em 7º com 33.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE