sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Vasco recua, cede empate e pode sair do G4 da Série B

PUBLICIDADE

O Vasco tinha a liderança da Série B até os 44 minutos do segundo tempo, mas foi neste momento que a pressão do Icasa surtu efeito. Com o empate em 1 a 1, o Cruz-Maltino perde a chance de alcançar o topo da tabela e pode até deixar o G4 ao fim da rodada, neste sábado. Na próxima rodada, o adversário do Cruz-Maltino é o Avaí. O Icasa enfrenta o Boa.

O primeiro tempo começou movimentado, com chances para os dois lados, principalmente com Vanger e Maxi Rodriguez chamando a responsabilidade. Mas o equilíbrio terminou aos 16 minutos, quando o uruguaio, que fazia sua estreia, cobrou escanteio e Rodrigo subiu mais que a defesa e cabeceou para baixo. A partir daí, o Vasco passou a ter mais domínio das ações.

Somente aos 31 minutos o Icasa conseguiu se reerguer na partida, em chute de fora da área de Foguinho. A bola quicou e dificultou a defesa do goleiro Martin Silva, que jogou com a camisa 116 em homenagem ao aniversário do clube cruz-maltino, nesta quinta-feira. O time da casa ainda tentou outros tiros de longe, mas sem sucesso.

Se na primeira etapa, Maxi mosttrou algumas de suas credenciais, logo no início do segundo tempo ele mostrou que pode estar chegando para permancer no time titular do Vasco. Antes dos 15 minutos ele lançou Kléber, cobrou falta e mostrou muita movimentação. Quase sempre gerando perigo ao time ceaarense.

Conforme os minutos iam passando, o Icasa tentava avançar mais no gramado, marcar mais à frente, inclusive. Adilson Batista colocou até Luan no lugar de Jhon Cley para reforçar a marcação. De mais perigoso, somente um cabeceio de Nayhlor, que foi por cima do alvo aos 23 minutos, e um chute de Ivonaldo bem defendido por Martin Silva, seis minutos depois. Porém, nos últimos minutos, a pressão cearense surtiu efeito. Após bate-rebate, a defesa toda bobeou, não rifou a bola e, após chute de Felipe Klein, Martin Silva aceitou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE