quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de tentar matar homem com facada vai a júri

PUBLICIDADE

A Quinta Vara da Comarca de Alta Floresta submete Sérgio Pereira Pinto, 26 anos, a júri popular no próximo dia 10 de setembro, sob acusação do Ministério Público Estadual de envolvimento na tentativa de homicídio contra Aparecido Bernardelli. Os autos apontam que o crime aconteceu em 11 de novembro de 2007, e foi utilizada um facada, e o golpe foi dado no abdômen.

Na denúncia, o MPE apontou que o acusado acabou “não logrando ceifar-lhe a vida (da vítima) por circunstâncias alheias a sua vontade, consistente em ser atingido com um golpe na cabeça, no momento em que executava o crime de homicídio”. A motivação do ato não foi apontada nos autos, e apontada como fútil.

Na sentença de pronúncia, a Justiça entendeu indícios de autoria no crime. “Quanto à autoria, imputada ao denunciado, denota-se pela análise das provas que instruem os autos, notadamente pela prova oral coligida nas fases policial e judicial, a existência de indícios suficientes para a pronúncia do acusado, pois quando de seu interrogatório em audiência de instrução e julgamento, sob o crivo do contraditório e da ampla defesa confessou a autoria da tentativa de homicídio”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE