sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Assembleia convoca mais aprovados em concurso público no MT

PUBLICIDADE

A convocação de mais 31 novos aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa, realizado no final de dezembro de 2013, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi publicada no Diário Oficial do Estado, hoje. São para cargos de copeiro, motorista, técnico legislativo, serviços gerais, entre outros. No dia 23 de junho – por meio do Ato 125 –, a Assembleia convocou 53 aprovados, que já estão tomando posse.

A convocação dos candidatos classificados, de acordo com o Diário Oficial, se dará pela ordem de classificação. Eles devem se apresentar na Secretaria de Gestão de Pessoa para as providências referentes à nomeação e posse. Conforme a Lei Complementar nº 04/1990 – Estatuto do Servidor Público – a posse se dará no prazo improrrogável de 30 dias, contados a partir do ato de provimento.

O concurso teve 32.978 mil inscritos. O certame ofereceu 91 vagas imediatas e 127 vagas para a formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio, mais 74 vagas imediatas e 130 para a formação de cadastro de reserva para o cargo de nível superior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE