sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Bancária que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultada nesta 4ª em Cuiabá

PUBLICIDADE

A bancária Lívia Fernandes, 32 anos, que faleceu em um acidente que ocorreu ontem, no final da manhã, na BR-163, próximo a Nova Mutum, será sepultada amanhã. A empresa em que ela trabalhava emitiu nota lamentando o ocorrido. “Lívia era gerente comercial na região de Sinop, sendo reconhecida na empresa por seu profissionalismo e competência ao longo dos quatro anos que esteve conosco”, destacou o banco.

Conforme Só Notícias já informou, ela ainda foi levada com vida a um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 16h. O corpo foi trasladado, hoje, para a capital.

O GM Celta prata, placas de Belo Horizonte (MG), que ela dirigia, ficou totalmente destruído. A colisão foi frontal com uma carreta VW Constelation branca, placas de Lins (SP), que transportava gado, a 30 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde. A pancada foi tão violenta que o motor se desprendeu do veículo, onde estava somente ela. O motorista da carreta não se feriu. A versão que está sendo investigada é que a condutora teria perdido o controle, invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra o outro veículo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE