sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carretas batem, pegam fogo e motorista morre carbonizado no Estado

PUBLICIDADE

Duas carretas, uma delas tanque transportando combustível, se envolveram em uma colisão frontal, esta manhã, na BR-364, na Serra de São Vicente, em Cuiabá, saída para Rondonópolis. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que os dois veículos pegaram fogo e o motorista da carreta tanque ficou preso às ferragens e faleceu carbonizado.

O condutor do outro veículo ficou ferido e foi resgatado pelo helicóptero do Centro Integrado de Operação Aéreas (Ciopaer). De acordo com informações de testemunhas, que ainda serão checadas, o motorista sobreviveu porque teria pulado da cabine do veículo pouco antes do veículo pegar fogo.

Teria ocorrido uma explosão e uma densa nuvem de fumaça preta foi possível ser vista a vários metros de distância. O Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária estiveram no local para controlar as chamas e evitar novos acidentes. A concessionária também enviou vários trabalhadores. A perícia esteve no local para analisar o acidente e retirar o corpo da vítima carbonizada, que possivelmente só será identificada por meio de exame de DNA.

A assessoria informou que uma equipe ainda está no local, de difícil contato por telefone ou rádio. A marca e modelo das carretas não foram confirmadas.

A assessoria da concessionária informou que o tráfego na rodovia ainda está interrompido para a retirada dos veículos. Uma extensa fila de veículos se formou no local.

(Atualizada às 16h30 – fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE