sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Chuva e ventos fortes causam estragos em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Um temporal causou estragos em diversos pontos do município de Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop), esta tarde. Na rua dos Cajueiros, no centro, parte de um muro de uma empresa caiu e atingiu um VW Gol cinza, que estava estacionado. O veículo ficou bastante danificado. Parte da cobertura de uma empresa (estrutura metálica) também foi arrancada e atingiu um GM Corsa Classic preto.

Rajadas de vento também arrancaram parte da fachada de um supermercado e deixou uma casa parcialmente destelhada. Algumas árvores também foram derrubadas.

Em uma rua, a enxurrada estava tão forte que motos foram derrubadas e arrastadas. A chuva intensa também causou danos no forro de uma lanchonete, que cedeu.  Fios da rede de alta tensão se romperam e alguns bairros estão sem energia. A concessionária está trabalhando para restabelecer o fornecimento.

Apesar dos estragos, a Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. A prefeita Sandra Martins disse, ao Só Notícias, que a Defesa Civil já foi acionada para contabilizar os estragos causados pela chuva e vento forte. Ela apontou que aguardará um relatório para saber se será necessário decretar estado de emergência. “Fomos informados que houve danos em alguns pontos, mas nenhum estrago de grandes proporções. Estamos aguardando o relatório para tomar as providências necessárias", disse.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 17:18h)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE