sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comerciante que desapareceu em rio no Nortão é encontrado morto

PUBLICIDADE

O comerciante Fábio Pereira da Silva, 34 anos, que estava desaparecido no rio Arinos, em Porto dos Gaúchos (248 quilômetros de Sinop), desde o último domingo (26), foi encontrado morto, hoje, por volta das 6h. O delegado Albertino Felix de Brito Júnior informou, ao Só Notícias, que tudo leva a crer que tenha sido um acidente. “Ele tinha marcas no corpo que, a princípio, seriam da hélice do barco”, explicou.

Os bombeiros de Sinop auxiliaram nas buscas. O corpo acabou sendo encontrado pelos próprios familiares e estava próximo de onde havia sido visto pela última vez. O barco em que ele estava foi localizado ontem, com o motor ligado, e 'enroscado' na margem do rio.

O delegado confirmou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e “ainda será aberto um inquérito para apurar as causas da morte”.

Conforme Só Notícias já informou, o homem estava pescando com o pai e mais um amigo e, por volta das 14h, decidiu ir sozinho até a cidade para comprar alguns alimentos. “Quando começou a escurecer, eles desconfiaram da demora e decidiram procurar. Foi então que acharam o barco”, explicou um soldado da Polícia Militar.

As buscas começaram ontem. Familiares e ribeirinhos também auxiliaram nos trabalhos.

Ainda não foram definidos horários para velório e sepultamento. Fabio era dono de um mercado em Porto dos Gaúchos.

(Atualizada às 09:56hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE