sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Confusão no bloqueio da BR-163 em Nova Mutum acaba com prisão e arma apreendida

PUBLICIDADE

Um homem, que seria fazendeiro em Lucas do Rio Verde, foi preso, há pouco, na BR-163 em Nova Mutum após desentendimento com caminhoneiros que estão bloqueando a rodovia, cobrando redução no preço do diesel e melhores preços para o frete. Ele teria tentado forçar a passagem de duas carretas que estariam carregada com óleo diesel e seriam levadas "para abastecer máquinas em fazendas" e caminhões que transportariam grãos.

A versão que a polícia vai apurar é que o suspeito teria tentado subornar os organizadores do manifesto para tentar passar. A oferta seria de R$ 5 mil. Alguns organizadores do manifesto reagiram com indignação e houve desentendimento. O suposto fazendeiro teria ido a sua caminhoente Hilux, prata, pego uma arma e atirado para o alto. Ele foi dominado e entregue para a polícia que está apurando o caso.

A 163 em Nova Mutum continua interditada e sem caminhões carregados passarem sentido Nortão, o que tem provocado falta de combustível em postos de várias cidades. Também há bloqueios em Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE