terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Dal Bosco diz que bancada do DEM não está liberada para apoiar outros candidatos

PUBLICIDADE

O presidente licenciado do Democratas, ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco, afirmou que a bancada do partido não está liberada para apoiar outros nomes. Portanto, segue apoiando a coligação “Coragem e Atitude Para Mudar” que tem como candidato ao governo do Estado, o senador Pedro Taques (PDT).

Questionado sobre as declarações do candidato ao Senado e ex-presidente da Famato, Rui Prado (PSD), que afirmou que o senador Jayme Campos (DEM), após sua desistência, estudava a possibilidade de apoiar sua candidatura e a do deputado estadual José Riva (PSD) ao governo, Dilceu garante que essa informação não procede.

“Vamos nos reunir na segunda-feira, mas eu desconheço essa informação. Até porque falei diretamente com o senador Jayme. Vamos continuar apoiando a nossa coligação, pois o DEM faz parte dela”.

O presidente também afirmou que o substituto de Jayme deve ser definido até segunda-feira (28). Hoje, o prefeito de Cuiabá e presidente estadual do PSB, Mauro Mendes, comentou que Nilson Leitão (PSDB), Luciane Bezerra (PSB) e Fábio Garcia (PSB) são os nomes mais cotados a assumir o lugar de Jayme Campos na disputa ao Senado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE