sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Definido show sertanejo na Arena Cultural em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Comissão Pró-Arena Cultural divulgou o primeiro show da Arena Cultural, em Lucas do Rio Verde, de 2 a 6 de agosto na semana de aniversário do município, terá como show de abertura a dupla Zé Neto e Cristiano. Mais três shows serão definidos. O presidente da comissão, Ednilson Valcanaia, explicou que está sendo elaborada programação "de alto nível e custo baixo. Por isso precisamos do empenho de toda comunidade pois todo ano conseguimos melhorar um pouquinho mais a festa”.

Na programação haverá shows regionais, rodeios todas as noites e o tradicional sorteio de prêmios – este ano com prêmios em dinheiro que ainda serão definidos (em anos anteriores foram carros). Quem adquirir a cartela, terá direito a entrar todas as noites no parque cultural, bem como assistir aos shows no palco principal e concorrer aos prêmios.

O concurso para a escolha da rainha, 1ª e 2ª princesas serão abertas dentro de 15 dias e o concurso a será em 15 de junho. Em seguida haverá show com cantor sertanejo Luan Santana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros socorrem dois motociclistas após violenta colisão em Sinop

O acidente envolvendo a Yamaha Factor e a Honda...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...
PUBLICIDADE