quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Detran lança edital para contratação de empresa especializada na emissão de CNH

PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) publicou um Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada em emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As empresas interessadas devem realizar o lançamento e envio das propostas no Sistema de Aquisições Governamentais (SIAG) das 9h do dia 2 de maio até às 9h30 do dia 12 do mesmo mês – horário de Brasília. Neste período, os interessados também deverão anexar todos os documentos de habilitação exigidos em edital, sob pena de inabilitação no certame.

Além da emissão de CNH, o objeto da licitação também contempla: contratação de empresa especializada na confecção, personalização, acabamento e emissão de PID, CNH e suas variantes, pré-postagem de documentos de habilitação, bem como sistema de captura ao vivo e online de foto, assinatura e biometria (impressões digitais) ou através de processo convencional de digitalização de papeletas, para atender demanda da diretoria de habilitação da autarquia, conforme especificações constantes no edital e anexos.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 12 de maio, às 10h – horário de Brasília. O edital completo poderá ser retirado no site http://www.gestao.mt.gov.br, e estará disponível também para consulta no Detran-MT – Coord. de Aquisições e Contratos – avenida Dr. Helio Ribeiro, no Centro Político e Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE