sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Detran leiloa 350 ‘lotes’ de veículos e 54 de sucatas em Cáceres

PUBLICIDADE

O leilão presencial e on line de 350 lotes de veículos e 54 de sucatas que estão retidos no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cáceres será no dia 7 do próximo mês, a partir das 8h. Os interessados em participar do leilão presencial devem se cadastrar nos dias 4, 5 e 6 de agosto, das 8h às 15h, que é o período aberto à visitação – em que os lotes podem ser examinados – no pátio do órgão.

Para esta modalidade, os lances serão dados no dia do leilão levando consigo as cópias dos documentos pessoais e uma cópia do comprovante de endereço atualizado. “Caso seja necessário, o leilão será prorrogado para o dia seguinte. É bom lembrar que os lotes de veículos terão direito à documentação, porém, os lotes de sucata não terão documentação. Recomendamos que os interessados em participar do leilão leiam o edital e estejam atentos aos prazos”, diz o presidente da comissão de Leilões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Anderson Gomes Amaral.

Os produtos a serem leiloados estão no pátio da Ciretran de Cáceres há mais de 90 dias e não foram reclamados pelos proprietários. Os interessados podem obter mais informações no edital publicado no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (21).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE