quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dirigentes da CDL se reúnem com Taques e pré-candidatos

PUBLICIDADE

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas e empresários se reuniram, ontem à noite, com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, pré-candidato à reeleição, que apresentou algumas ações da sua gestão de 2015 até agora, enumerando avanços em cada uma das pastas do seu governo, com ênfase na Educação e a Segurança Pública. Taques também enumerou ações na área econômica e evitou falar sobre composições políticas para o pleito.

“Foi um encontro bastante proveitoso onde pudemos ouvi-los e conhecer melhor suas ideias e seus projetos. Como eles são apenas pré-candidatos nós os convidamos para retornarem aqui quando forem de fato candidatos para que possamos entregar a eles as nossas reivindicações do setor empresarial para que caso sejam eleitos”, disse o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares.

O deputado Nilson Leitão, pré-candidato ao Senado, também participou do encontro e detalhou projeto de sua autoria que viraram lei, entre eles a Lei do Refis, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), o chamado Refis das MPEs, além da lei do funrural que institui o Programa de Regularização Tributária Rural, que regulamenta multas e juros do Funrural.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...
PUBLICIDADE