sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-modelo em Lucas do Rio Verde que viveu na “Cracolândia” reaparece recuperada em programa de TV

PUBLICIDADE

A recuperação da ex-modelo Loemy Marques, que saiu de Lucas do Rio Verde, e viveu por mais de dois anos nas ruas da Cracolândia, foi um dos destaques do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record, exibido ontem. A mato-grossense ficou conhecida nacionalmente, em novembro de 2014, após uma reportagem da revista Veja São Paulo. “A história dela é terrível. Ela passou dois anos usando crack, se prostituindo e passando por tudo que a gente não desejaria nem para o nosso pior inimigo. Veio com o sonho de fazer comerciais e brilhar nas passarelas, mas, por causa das drogas, perdeu tudo”, abriu a reportagem o apresentador Rodrigo Faro.

Conforme a reportagem especial, após a publicação de Veja, Loemy foi contatada pelo programa da Rede Record e prometeu a Rodrigo Faro que iria largar o vício nas drogas. A mato-grossense foi, então, conduzida para uma clínica de dependentes químicos, onde ficou em tratamento por vários meses. Atualmente, ela está em uma moradia assistida e cumpre atividades diárias acompanhada por terapeutas. “Estou em uma rotina quase normal. Saio para alguns lugares. Vou ao shopping e ao cinema. Quero voltar a estudar”, relatou Noemy.

A ex-modelo contou ainda que seu maior aprendizado, desde que iniciou seu tratamento, foi perceber “que as drogas são apenas uma ilusão” e revelou desejo em ter um novo estilo de vida. “As drogas só nos levam a destruição e morte. É muito triste e sofrido. Acredito que tenho potencial para ter uma vida nova e realizar meus sonhos”, respondeu, ao ser questionada sobre a recuperação .

Antes de subir ao palco do programa, Loemy passou por uma verdadeira transformação. A mato-grossense recebeu tratamento odontológico e dermatológico, foi atendida em um salão de cabeleireiro e ainda ganhou uma visita a uma profissional manicure/pedicure. A produção também ajudou a jovem a escolher alguns “looks”, para que ela pudesse relembrar a época de modelo. Uma das patrocinadoras do programa ainda ofereceu R$ 3 mil em roupas para Loemy.

Diante da plateia, a mato-grossense contou detalhes sobre a recuperação. “Para ser sincera, eu não gosto de lembrar. Eu já havia sofrido uma parada cardíaca. Sabia que era minha única oportunidade de deixar a Cracolância. A princípio é muito difícil. A gente pensa em fugir, ir embora e, até mesmo, se suicidar. Queria dormir o dia inteiro, para não ver a vida passar”, relatou, antes de um emocionante encontro com a mãe, a qual não via há cinco meses.

Dias depois da história ser publicada pela Veja São Paulo, a ex-modelo aceitou o convite do programa Hora do Faro, que se ofereceu para pagar seu tratamento e acompanhar o processo de recuperação. Vinda do interior de Mato Grosso, Loemy desembarcou em São Paulo em 2012 para tentar a carreira de manequim. Sem conseguir trabalho, viciou-se em drogas, perdeu tudo e foi parar nas ruas do centro.

A reportagem completa sobre a recuperação da ex-modelo pode ser conferida no Portal R7, por meio deste link. O reencontro entre Loemy e a mãe está disponível neste link

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE