sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Exame de DNA deve identificar vítimas de acidente entre carretas na BR-364 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que os corpos de uma mulher e duas crianças que morreram carbonizadas após uma colisão frontal envolvendo duas carretas no quilômetro 474, na rodovia federal, nas proximidades do município de Jangada (80 quilômetros de Cuiabá), foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. O acidente ocorreu no último sábado.

De acordo com o IML, a identificação das três vítimas só será possível através de exames de DNA. Os corpos ficaram completamente carbonizados e não foi possível realizar o reconhecimento visual. Segundo informações de um servidor do órgão, eles estão aguardando os familiares das vítimas para fazer a coleta do material genético e encaminhar ao laboratório responsável pela identificação.

Segundo informações da assessoria da Rota Oeste, os condutores das carretas ficaram feridos e foram encaminhados em estado grave ao Pronto Socorro de Cuiabá e Várzea Grande. Uma das vítimas teve diversas queimaduras pelo corpo. Não foi informado o atual estado de saúde deles.

A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que ainda não foi possível apontar preliminarmente se houve invasão de pista de uma das carretas.

A pista precisou ser interditada nos dois sentidos para remoção dos veículos e limpeza do local. As circunstâncias e responsabilidades pelo acidente são investigadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE