sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fluminense empresta meia por um ano e meio para o futebol árabe

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, o Fluminense informou que o meia Cícero será emprestado para o Al-Gharafa, do Qatar, até o meio de 2016. Assim, o jogador já não está mais relacionado para a estreia do Tricolor das Laranjeiras no estadual, neste domingo, contra o Friburguense, e ficará dependendo dos exames médicos para assinar com o seu novo clube.

O meia já vinha sendo especulado em diversos times do Brasil, inclusive no rival Flamengo, que, por pouco, não acertou com o jogador. Cícero era mais um jogador que recebia um alto salário e que era mantido pela antiga patrocinadora Unimed.

Na última semana, Conca, um dos maiores ídolos recentes do Fluminense, acabou deixando o time por causa de uma proposta milionária do Shanghai Dongya, da China. Em contra partida, o Tricolor acertou a renovação por mais quatro anos com o artilheiro Fred.

Aos 30 anos, Cícero irá jogar em um clube do exterior pela terceira vez em sua carreira. Após se destacar no Fluminense em 2008, ele foi vendido ao Hertha Berlin, da Alemanha. Em 2010, ele acabou emprestado ao Wolfsburg, também da Alemanha, antes de voltar ao Brasil no ano seguinte. Desde 2011, ele acumulou boas passagens por São Paulo e Santos antes de acertar seu retorno ao Tricolor das Laranjeiras no início do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE