quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Funcionária de empresa que morreu em acidente em Sinop será trasladada para Maranhão

PUBLICIDADE

O corpo de Monalisa da Silva Diógenes, 24 anos, será trasladado para o município de São Luiz, no Maranhão, onde residem familiares, esta noite, e sepultado, no sábado (23). De acordo com informações de uma funerária, o Instituto Médico Legal (IML) a liberou, somente esta tarde, após a realização do exame de necropsia.

Funcionária de uma transportadora do município e residente no bairro Jardim Violetas, Monalisa estava como passageira em uma Honda CG Titan preta que se envolveu em uma colisão com uma GM S-10 branca, esta manhã, no cruzamento entre as ruas Colonizador Ênio Pipino e dos Cajueiros. O condutor da moto ficou ferido, foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Na caminhonete, ninguém se feriu.

Informações policiais apontam que os dois veículos trafegavam na Ênio Pipino, a caminhonete sentido bairro Primaveras e a moto, centro. A versão que está sendo analisada é a de que o motorista da caminhonete teria tentado realizar uma conversão à esquerda, para entrar na Cajueiros, quando se envolveu na colisão com a moto. 

(fotos: Cleidinaldo Jose/Tv Capital)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE